quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Viver a Vida - Renatinha.




Tem personagem de novela que parece que foi inspirado na gente.


Essa Renata de Viver a Vida feito pela Barbara Paz ´faz eu me indentificar muito com ela.


Ela sofrida, ninguém a entende ela tbm não tem uma auto estima boa e sente que as pessoas tem pena dela. O bom é que ela tem um namorado, que mesmo com os sentimentos confuso entre ela e Luciana dá atenção a ela e as vezes a faz se sentir importante, mas como toda pessoa insegura ela acaba fazendo besteira e o afastando dela de alguma forma. Pra ser como a Renatinha eu só falto começar e beber e me tonar um aloolatra, mas só tão fudido que nem grana pra me tornar um bebado eu tenho, to sempre no limite do que posso gastar.


Viver a Vida é mesmo muito complicado, eu no lugar da Luciana já teria pedido pra que me matassem, não consegueira viver totalmente dependente de outras pessoa(e nem tenho essas pessoas )


É tão louco isso tudo, assim como ela eu tenho pequenos momentos de alegria, mas na verdade memso sou alguém triste, sonhador sem pespectiva nenhua de vida, de futuro.


Acredito que memso eu ganhando na mega sena essa falta que to sentindo não mudaria.


Pois o que mais quero dinheiro nenhum nesse mundo compra. Um olhar de carinho, um abraço, alguém que realmente goste de minha companhia. Assim memso como sou que não me cobre ser alguém que eu não sou, que não me ache pessimista, pois sou assim por confiar e esperar de mais de quem não entende nada de gostar, de amizade, de querer bem.


Tem tanta gente nessa cidade e apenas uma tem todo o dom de fazer toda a diferença na vida da gente.

Já vi que esse Natal e Reveillon será o mais triste da minha vida, se eu chegar ate lá.

Humm tenho de chegar ate o canaval, quero muito curtir esse carnaval com Netinho.

Netinho - Esse é um alguém que me faz tão bem. Ontem eu tava sem animo nenhum e soube que ele estaria na rádio itaparica. Só em ouvir ele já me sinto melhor, ele me mandou um abraço e foi muito massa mesmo.

Como diz a musica tema de Renata, vou vivendo de Migalhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário