sábado, 12 de dezembro de 2009

Pra você.

Porque vc não entende que tudo que faço é porque gosto muito de vc? Mesmo quando faço besteira e porque te quero por perto.
Sei que sou egista e ciumento, mas não faço por mal. To me tratando contra isso mas não tá fazndo efeito. So não quero te perder, é muito ruim ficar sem sua presença, sem seu sorriso e alegria. Só te peço um pouco de paciência, vou aprender a mecontrolar e te olhar como meu amigo e nada mais. Mas quando vejo vc dando mais atenção a outra pessoa do que a mim me bate uma raiva, um medo de te perder e qando caio na real to te perdendo justamente por eu ter medo de te perder.
Minha vontade é de te fazer se sentir bem ao em minha companhia, mas vc já me disse duas vezes que quer pessoas alegres ao seu lado e não pessoas triste como eu. Isso me dói muito, mas é a verdade, não sou nenhuma companhia gratificante que tras felicidade e alegria de quem esteja perto. Sei que sou frustado, sofrido e sem a minima auto estima. Nem sei como vc me suportou por tanto tempo, as vezes ate acredito que vc realmente gosta de mim. Eu é que sou um merda e não soube lidar em ser amigo de alguém tão lindo e especial. Sou muito pouco e mediucire pra ter alguém tão iluminado como vc.
Sem você nada tem tanta magia como quando estou em sua companhia.
Agora tenho de me acostumar e so recosdar que um dia eu tive um Amigo.
E só perdir pq não soube ser merecedor.
E a vida segue em frente, mais triste. Porem segue.

Marquinhos Peter

Nenhum comentário:

Postar um comentário