quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal.


Hoje é Natal dia das pessoas ficarem mais senciveis e romanticas. Pórém comigo hoje só fiquei mais sencivel, vi o filme Marley e Eu e chorey muito ate com a novela Caras e Bocas eu chorei.

Mas vi aqui hoje pra dizer que estou bem, me sinto em paz. Hoje é natal e Léo nem sique me mandou uma mensagem. Isso prova que ele não é essa pessoa tão especial que sempre idolatrei, mas em relação e ele estou em paz. Sempre fui amigo e quando ele resolver aparecer estarei aqui ou não.

O meu natal foi ótimo passei aquyi com meus vizinhos, teve amigo secreto e quem me tirou me deu uma linda sunga da TOULON verde que amei, quem me tirou foi Wosghaton, adorei o presente e a pessoa tbm é muito especial, tem um caração lindo.

Esse natal não fiquei triste, pelo contário fiquei ate feliz, foi massa.

Tenho me bastado sozinho ou com outras companhias.

Amanbã é feriado e fiquerei odia todo em casa ou não, de repente me bate uma vontade de ir pra rua e irei.


Ha!! No domingo foi pro Summer Time com parte da galera da Caixa Mágica foi muito massa, me diverti muito.

Acho que estou reaprendendo a viver sem a companhia de alguém que acreditava ser insubistituivél.

Estou reaprendendo a vivcer.

Feliz Natal a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário