segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Do Começo Ao Fim.




Como eu vinha falando antes, tava louco pra ver esse filme e hoje já que vi que Léo não ia comigo mesmo resolvir ir ver sozinho. Fui ver lá no centro, no Cine Unibanco. O filme é a coisa mais linda. Ha! se toda história de amor fosse como essa. Duas pessoas que realmente se amam incodicionalmente. Passional que sou chorei o filme todo, a cada cena ficava me imaginando ali, sonhando com um amor desses em minha vida. Mas a minha realidade é bem diferente. O filme deixa vc mais sencivel, mas romantico e com vontade de amar e ser amado. O incesto some, com tanto amor presente agente se esqueçe que eles são meio irmãos.


Eles são tão lindos. Um moreno e outro loiro (...) O jeito que eles se beijão, se olham, se amam...


Ai to apaixonado por esse filme vou ver outras vezes.




Depois do cinema fui na casa de D. Celeste, fiquei um pouco lá conversando com Ela e Virginia depois fui andar um pouco.


Salvador é muito linda e a noite fica mais linda ainda.


Amo ficar em casa, mas sair um pouco tbm é muito bom. Hoje tbm conheci Diogo, cara gente fina.


Tive um dia massa.


To em paz.




Marquinhos Peter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário