terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Efeito Borboleta.


As vezes fazemos ou falamos coisas e logo em seguida nos arrependemos, que bom seria se tivessimos como voltar naquele exato momento onde fizemos a besteira e mudar tudo.

Mas isso também mudaria o destino de muita gente. E como Desu faz tudo certo não temos esse dom de mudar o que já foi feito.

O interessante é pensar antes de ajir ou falar(nunca consigo isso, to sempre na frente dos meus pensamentos), porém sempre digo o que realmente sinto, seja isso algo bom ou ruim vou sempre por pra fora. Sendo mal educado as vezes e também sendo meloso de mais; acredito que o importante é demostrar o que sentimos, por isso seja quem for que me conhece vai saber se é ou não querido por mim. Uma vez me disseram que falo com o olhar, não sei se chego a tanto, porém um olhar realmente diz muito do que vc esta sentindo no momento.

Sempre fui meio louco nesse negocio de ser cincero de mais com as pessoas, hoje me controlo mais, pois sei que posso magoar ou ofender alguém com isso.
Voltando ao Efeito Borboleta: Eu gostaria de ter o dom de apagar muitoas coisas da minha vida e tbm de ter comecado algumas coisas mais cedo. Fiquei (e acho que ainda to) muito tempo sendo criança. Por isso essa fissura que tenho por Peter Pan. O medo da responsabilidade de ser adulto, isso nunca me atraiu e ate hoje quando me vejo numa situação de muita responsabilidade da uma vontade de passar isso a diante, pra um adulto de verdade. Sinceramente não me sinto com a idade que tenho. Me sito tão adolecente ainda. Acho que devo ter ums 14 anos mentalmente.
Ser adulto dói, faz sofrer, tem paixão não correspondida, tem brigas serias com amigos (quando somos crianças brigamos e logo fazemos as pazes) adulto tem´mágua, rancor, tem também dividas e etc etc e etc...
Ser adulto é a trevaaaaaaaaaa!!
Ainda com muita saudade. Mas vai passar.
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário