segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Companhia.

Hoje voltei a malhar, acordei cedinho e fui pra academia, foi massa.
Todos sabem que amo dormir, mas ultimamente eu tava dormindo muito e acordando muito tarde, perdendo quase que o dia todo, já que trabalho pela tarde só fazia durmir, net, tv e trabalhar. Amo ficar em casa, mas as vezes precisamos sair para que as coisas acontecam né.
Hoje aqui em Salvador é vespora de feriado, amanhã é dia de Nossa Senhora da Conceição, então não trabalho hoje e nem amanhã. Quero sair agora a tarde fazer algo, mas queria uma companhia, e como sempre só procuro Léo e ele me disse que não pode que ia viajar hoje. Não é que só procuro ele, é pq ele é meu único amigo. Fussei a agenda do meu celular e não tem ninguém que tenha interesse em sair comigo e eu tbm não quero outra pessoa. Sou muito cabeça dura, quando quero algo tem que ser aquilo ou nada, então como não tenho com quem sair vou ao cinema só mesmo. Vou ver Do Começo Ao Fim e depois bater perna um pouco.
Afinal moro em Salvador, essa cidade linda que amo, vou me jogar hoje, como sempre me dizem: Vc tem que se permitir. Vou me permitir hoje. Me permetir conhecer outras pessoas, me permetir ser feliz sozinho pq minha melhor companhia sou eu mesmo.
Vamo que vamo!!

Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário