sábado, 12 de dezembro de 2009

Tô sencivél.

Hoje to me sentindo tão sencivél , já chorei vendo o Lata Velha do Caldeirão, ouvindo musica e agora vendo a novela. Tô me snetindo tão carente hoje, mas não quero está no meio de muita gente, só queria que meu amigo me ligasse, e fosse o meu amigo de sempre. Ele me disse que tá tudo bem, mas sentir pelo seu ton d evoz que as coisas não estão nada bem entre a gente.
Ate hoje me arrependo de ter ido pra dorga daquele show de Maria Gadu (detesto essa cantora, ela só me causa problemas toda vez que vem a Salvador)
Ontem uma noite tão mágia com meu Netinho, foi tudo tão perfeito era pra eu esta muito feliz.
Mas não consigo ficar 100% feliz se não estou bem com alguém que tem tanta importância pra mim.
Tenho de aprender a não ser tão ciumento e dependente dele, mas quando dou por mim já fiz tudo errado.
Tento me distrari com outras coisas, mas a suadade não passa.
Não quero ser chato e ligar.
Vamos ver o que acontece nos proximos dias...

Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário