quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2010!!!!!!

Tava aqui relendo algumas coisas que já escrevi e é impressionante como sou dramatico, to sempre achando que é o fim de tudo, principalmente da minha vida. Vejo tbm que já gostei muito de gente que hoje não tem tenta importancia pra mim hoje em dia e tbm continuo gostando de gente que hoje eu que não sou mais importante na vida dessa pessoa.
A vida é mesmo muito louca e quando vc para pra pensar no que aconteceu no decorrer de um ano, vc ver que fez foi besteiras viu, claro que fiz muita coisa boa tbm. Chorei muito esse ano, acho que foi o ano que mais chorei e por o mesmo motivo e pessoa. Tbm ri muito, no trabalho foi muito massa, me lembro que Amanda, Thais e Juliana me fazia rir e as amizades tbm foram muito gratificantes, claro que amizade de trabalho não se pode chamar de AMIZADES, mas tem algumas que sobrevivem. Mas como sempre falo. Quando ouço a palavra amizade me vem na cabeça a pessoa que quase foi meu meolhor e mais perfeito amigo. Léo. (na verdade acredito que nossa amizade ainda vai durar muito se não pra vidas inteiras...) Amo icondicionalmente.
Na Guimaraes Nunes, graça a Deus tenho sempre as portas abertas e uma relação muito agradavel com todos e uma ligação além do escritório, Muito feliz com isso.
No meu bairro é tudo muito massa, adoro meus vizinho, lá tudo acaba em cerveja e arrocha. (na rua ou nas casa deles, pq lá em casa é AXE sempre)
Esse ano tbm foi muito massa o mes de setembro, quando aconteceu a gravação do DVD de Netinho e viajei pra Aracaju e tive a oportunidade de conhecer outras pessoas que assim como eu tem um carinho muito especial por ele. E graças e essa viajem tbm tive o prazer de fazer novas amizades que mantenho ate hoje, em especial a água dura da Bety.
A vida pessoal continua na mesma, amando de mais e não sendo amado.
Saude, tive alguns probleminhas lá, mas já tudo certinho.
Dinheiro, como sempre no limite das contas, mas to vivendo.
Em 2010 quero tudo de novo, claro que sempre queremos mais.
E o que mais desejo pra 2010 é ficar em paz com quem tanto quero bem e com todos que gosto.
Continuo cheio de sonhos e vou sonhar sempre
Feliz 2010 a todos.
Alegria sempreeee!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário