quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Só outra vez.

É incrivel como sei as coisas, como entendo tudo que a minha terapeuta me diz, mas quando a coisa é de verdade, quando é ali no cara a cara não consigo me controlar e ele o pior inigigo de qualquer relacionamento aparece; É o ciume. Não sei explicar de onde vem, mas quando vejo alguém ali tocando, conversando tomando a atenção do meu amigo me dá uma angustia, uma raiva e não consigo não demostrar que aquilo tá me incomodando, e todos acabam percebendo e ai já viu né. É briga na certa e depois fico aqui sofrendo de saudade pensando em como eu deveria ter agido, mas ai já é tarde a merda já tá feita e só tenho que aceitar as consequencias.
Não é a primeira vez que isso acontece e com isso sei que a tendência é Léo não querer mais minha companhia. Mas juro por Deus que não faço por mal, não quero estragar a festa de ninguém; eu ate tento me introsar, mas.... não sei bem o que ´me dá só não gosto de ninguém tirar o meu amigo de mim, tenhotanto medo de perde-lo que acabo fazendo essas coisas, expondo meu excesso de amor por ele e só faço ele me detestar. Minha dependência por ele é muito forte, nada é tão bom, tão divertido, tão colorido se ele não estiver do meu lado.
Não sei se é paixão, amor, tesão admiração. Só quero ter ele por perto. Mas tenho o dom de estragar tudo. Mereço mesmo é ficar só, pois ninguém vai me suportar. Pq gostar tanto de alguém faz doer tanto.
Será que Murilo tem mesmo razão? Essa dependência tá me fazendo mal? Nem uma outra amizade me importa se estou bem com ele. Será melhor nos afastarmos outra vez?
Não quero passar por toda aquela dor outra vez, é muita saudade, é muita vontade de ligar pra falar qualquer coisa, de ouvir só a voz, de saber como ele tá. Vou ficar sem tudo isso outra vez?
Meus Deus!!!!!!!!!!!!!!
Gostar doi.

Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário