sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Netinho.


Como é bom ter alguém de quem gostamos e admiramos, e eu tenho muita gente que admiro muito.
E em se tratando de artista tem Netinho que é a pessoa mais magnifica que existe em se tratando de artista x fan. Ele lhe trata como se vc fosse um velho conhecido, um amigo talvez. é muito bom ter como exemplo de alegria, bondade, honestidade, familial, amizade e amor como é com Netinho. Imagino o orgulho que cada pessoa que sempre esta perto dele tem.
Assim como tenho Léo como um exmplo de amizade, de algeira e tudo mais, tenho tbm Netinho.
é muito fantastico chegar e seu ídulo te comprimentar e dizer que se lembra de vc.
Foi a melhor coisa que fiz esse mes [e ter ido pra esse show, to muito feliz e realizado. Claro que adoraria que Léo tivesse ido comigo, mas não foi dessa vez.
Mas reencontrei pessoa que adoro e só vejo em shows ou no carnaval, foi muito massa viu. Tirei fotos com Léticia, Victor, com Emilia e sua tchurma e com Netinho é claro.
Agora esperar o DVD sair pra ver toda essa Mágia a hora que eu quiser e esperar tbm ancioso o carnaval. Tres dias com Netinho e muita água dura atras do trio.
Vou Extrapolar esse carnaval.
Vamo que vamo.

Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário