terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O que eu faço?


Tem dias que a melhor coisa a se fazer e ficar trancado dentro d ecasa e desligar celular e entrar no msn como off.

Hoje só me chateei, o pior é que foi com a pessoa que mais gosto. Esse ciume que não consigo controlar e ele tbm não ajuda né.

To me sentindo um lixo, qualquer outra pessoa é mais imporante pra ele do que eu. Não sirvo pra nada, nem sei pq somos amigos, se é que pode camar de amizade isso. To mágoado, ferido e com raiva de me sentir tão nada na vida de alguém que pra mim é tudo.

Outra vez me bate aquela vontade de sumir da vida dele e tentar viver a minha, pq é muito dificil pra mim certas coisas. Sofro muito. Ninguém entende o que sinto e só me julga, mas só eu sei cada coisa que sinto, por cada lágrima sai do meu olho.

Pq com tanta gente nessa cidade só consigo achar uma importante e especial?

Tenha tanto medo de perder o pouco que tenho.
Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário