sábado, 5 de dezembro de 2009

Tenho amigo??

Será que sou tão sonhado que ate as minha pequenas "amizades" não são como eu gostaria que fosse.
Como todos sabem tenho Léo como meu melhor e talvez único amigo. Mas acho ele tão duro comigo, nunca fala que gosta de mim, é uma dificuldade esta na companhia dele em algum lugar que eu queria. As vezes acho que sou uma valvula de ecape sabe? Uma alternativa na vida de todos que em conhecem. É sempre assim: se querem alguém pra algum favor, se tá sozinho e não tem com quem falar certas coisa, ou seja lá o que for procure Marquinhos, sempre a ultima alternativa.
Logo comigo que tenho amizade como algo mais importante que oualquer outro sentimento. As pessoas que conheço são simplismente colegas, conhecidos. Amigo, amigo de verdade aquele que vc pode ser vc mesmo sem vergonha, aquele que te ouve, que gosta de vc, que te abraça com carinho a cada encontro e despedida eu não tenho.
Não peço nada de mais, sóquero sinceridade, gostaria que conversassem comigo sobre qualquer coisa, que falem o que pensssam de de mim. É horrivel esta com alguém sabendo que ela ta penssando algo que vc sabe o que é, mas não quer falar sobre isso, prefere ficar no silencio, no achisimo.
Tenho percebido mudanças, mas nem posso falar nada pq é foda lidar com gente que não ouve, sempre acha que tá certo em tudo isso me irrita bastante.
Se eu não gostasse tanto já tinha dado um jeito nessa situação, mas tenho tanto medo da perda total.
Mas as coisas não podem continuar assim. Tem de haver uma conversa, pq nada pela metada é interessante. Mentira e omissão nunca gostei.
Vamos que vamos.

Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário