domingo, 13 de dezembro de 2009

Depressão.

Não quero entrar em depressão outra vez, mas tá dificil viu. A fome não vem mais e a vontade não não siar de casa é enorme. Não quero largar a academia e reeducação alimentar que to tendo.
Mas quendo me lembro que não tenho mais quem tanto gosto por perto me dá uma vontade de sumir, de deixar de existir. Quando imagino ele com outras pessoas, rindo e brincado e eu aqui triste, sabendo que nem passa pela lambrança dele que existo só sinto vontade de chorar.
Como as coisas podem tomar um rumo assim de uma hora pra outra? Como alguém que é meu amigo ontem me liga, agente conversa, brinca se diverte e no outro ele nem me atende mais.
Não quero ficar como fiquei no carnaval com tanta tristeza que quese me matei. Quero superar essa dependência, esse ciume. Quero ser feliz tbm, mas quero ele por perto.
A vida não tem o mesmo sabor se meu amigo que tanto amo não estiver por perto.
To triste, sem estimulo, sem vontade de nada. Não adianta sair pra tentar me distrarir, pois onde vou o pensamento estará nele.
Meu Deusss porque sofro tanto nessa vida??
Porque nunca posso ter o que realmente quero, pq todos são feliz e eu não??
O que fiz de errado? Não to suportando mais isso não, tenho sido forte e não fiz nada pra acabar com isso pela fé que tenho no Sr, mas não sei ate quando vou aguentar isso. É muita rejeição, muita falta de amor. Qualquer dia minha fá pode acabar e eu dá um fim nisso tudo aqui na terra.
Viver é ter amigos, é amar e ser amdo. Eu amo sozinho, confio sozinho e to sempre quebrando a cara. Sou digno de pena, sou fraco, sou só, sempre só.
Tô enloquecendo de saudades e se eu pirar eu morro.
Minha fé em Deus tá sumido, como todos aqui na terra Ele tbm não gosta de mim, se nem um amigo que tanto amo Ele deixa.
Nem sei mais o que estou escrevendo.
Que droga de vida viu!!!!!

Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário