sábado, 2 de abril de 2016

16/011/15

Alguns textos não publicados.

Como saber se estou sendo assertivo na minha forma de agir, de tratar ou mesmo de querer bem??
Não tenho a resposta pra nada. Tenho paixão dentro de mim. Tenho desejo, tenho tesão e tenho querer bem.
Mas nada disso que tenho em mim, serve para quem quero da
Me sinto triste, rejeitado, ignorado e tenho vontade de morrer.
É tão vazio viver assim, sem um pingo de carinho de ninguém. Só gostando sozinho, me apaixonando sozinho e sempre me ferrando, também sozinho.
Tanta vontade de ter você, de te abraçar e sentir teu coração batendo e saber que você está vivo e vivendo aquele momento comigo.
Beijar esta sua linda boca e sentir seu hálito, seu gosto, a quentura de nossas línguas numa guerra de amor ente elas.

Sentir seu sexo, duro e lindo. Me penetrando, boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário