sábado, 2 de abril de 2016

Viver dói. 11/01/16

Neste dia tentei mais uma vez me matar


Hoje a vontade de me matar voltou a me chamar.
Quero morrer por tantos motivos:
Feio, pobre, rejeitado por todos os homens que amei e muito rejeitado pelo que amo agora.
Tô desempregado, não tenho nada e nem ninguém. Pra quê viver?
Me sinto um incômodo na humanidade.
Felicidade não existe em minha vida. Cato migalhas, parasito a felicidade alheia. Minha vida é uma droga. Nem sexo eu faço, pois ninguém me deseja.
Hoje sinto inveja de quem ta com a pessoa que mais quero, a pessoa que faria a vida valer a pena ser vivida.
Acredito que mesmo que eu ficasse rico, esta angustia e rejeição me acompanharia, pois o que mais quero dinheiro não compra. Um olhar apaixonado do homem que amo. O abraço apertando, o beijo demorado e o melhor sexo do mundo. O feito com a pessoa amada.
Tudo isso é utopia. Minha realidade é a rejeição e o desprezo.
Preciso morrer.
Vivir dói.

M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário