sábado, 2 de abril de 2016

27/10/15

Sei que não posso te cobrar nada, te pedir ou exigir nada.
As vezes acho que você não gosta de quando estou em casa, que fica louco pra eu sair logo. Não era pra eu ter me apaixonado por você. Isso ta doendo tanto, tenho tanta vontade de ser seu, de ser tanta coisa que a sexualidade impede. Morro de inveja das mulheres que tem seu corpo, seus beijos, seu sorriso (lindo) suas brincadeiras, seus carinhos e seu sexo. Como e complicado pra mim viver dentro da mesma casa que você e ter mais que paredes que nos separa, tem o não desejo mútuo.
Te sinto distante as vezes, como se quisesse ficar longe de mim.
Provavelmente você já percebeu o quanto tô gostando de você, muito mais do que devia ta gostando.
O engraçado é que não vi nada de interessante em você naquele dia 24 de Setembro, te achei normal, não imaginava que seria este ser apaixonante, engraçado, gente boa, liiiiiiiiindooooooo . Mas tudo mudou.
É interessante como alguns desejos se realizam, mesmo quando não os queremos mais. Eu queria alguém que ficasse fora o tempo todo e quando estivesse em casa, ficasse dentro do quarto. Com você, gostaria que fosse totalmente diferente. Queria você mais perto, conversar mais, ser mais amigos, ficarmos mais juntos, porém, você só fica no seu quarto e no celular, raramente fala comigo. Me sinto só, mesmo sabendo que tem alguém dentro de casa. Será que você gosta um pouquinho de mim? Me acha legal ou me acha um mala depressivo lunático?
Mas seja lá o que você sente (ou talvez nem sinta absolutamente nada) eu adoooooro você. Essa paixão vai machucar pra porra ainda, mas vai passar. 
Te adoro lindo.

Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário