sábado, 2 de abril de 2016

26/01/15

Queria entender como você consegue ser tão frio, tão bacana (quando quer ser), consegue magoar sem um pingo de remorso, sem nunca se importar com o outro. Não digo só pelo que tem feito comigo, mas pelo pouco que sei de você, você é assim até com sua mãe. Faz o que tiver de ser feito para se agradar.(Cuidado!!)
Espero que nunca alguém que você goste, como eu gosto de você. Faça você de invisível como tem feito comigo. Isso é a pior agressão que um ser humano pode fazer com outro.
Sei que ta puto comigo, e talvez com razão. Porém mesmo antes disso tudo, te recebi e dei e te dou todo meu carinho, atenção e cuidado. E você, o que fez? Uma (ou mais) assinatura da sky em meu nome sem minha autorização, e me perdoa se é calunia, mas tenho quase certeza que foi você que pegou os cem reais que sumiu. E ainda mente o tempo todo. Por mais que sempre te peço pra ser verdadeiro comigo.
Para um pouco pra pensar: Se imagine que você tivesse ido para outra casa, dividir com outra pessoa. Será que esta outra pessoa teria a paciência, o carinho, cuidado e se deixar feito de idiota como você faz comigo?
Tô lutando com toda minha força pra não desistir de você, pois sei que você não é esta fortaleza toda que demonstra. E eu gosto de você e tô tentando ter você por perto.
Mas suas atitudes e falta de caráter ta enfraquecendo este carinho.
Independente de ser gay, antes de tudo sou gente. Não pense que sou um viado lerdo e apaixonado. Tô ligado em tudo, só tento evitar ta brigando com você todo dia.
E tenho esperança de que você passe a me ver como alguém que você possa confiar( não estarei sempre em acordo com tudo, mas respeitarei)
Não sei exatamente o porque, mas tenho tanto carinho por você, que acredito valer a pena não deixar você ir, não sei pra onde, morar não sei com quem e não sei se vai ser bem tratado, bem cuidando e que vai aceitar seus calundus.
Tente ser verdadeiro, veja quem realmente você pode contar, quem vai colar com você quando você não tiver um real. "Amigos" pra farra tem muitos, mas observe quem procura saber se te falta algo, se você ta bem e por ai vai.
Gosto tanto de você, quero ta presente em sua vida, te contar coisas da minha. Mas ta difícil, falta de atenção cansa, desanima, desentusiasma e faz admiração se tornar antipatia. Não deixa eu tomar antipatia por você não.
Sei meu valor. E realmente não preciso ta passando por isso. Sou tão querido em bem recebido e bem tratado nas outras casas, não é dentro da que moro que vai ser diferente.
Não tô dizendo que você tenha que gostar de mim, mas que no mínimo haja cumplicidade entre a gente.
Pode ser presunção, mas acredito ser eu a pessoa que mais te quer bem, torce por você, se preocupa com você e que gosta de você.
E vamos parar de viadagem, de calundu. O viado aqui sou eu e você que é o mais presepeiro. Cheio de saudade do seu sorriso que é a coisa mais linda de se ver e do seu abraço. (nem um este ano😢) Amo você!
Marquinhos.
26-01-15
P.S.
Nunca vou conseguir ser frio como você.
Provavelmente você vai ignorar este email, mas eu estou em paz. Você sabe o que penso e sinto.
Ah! Este negócio de bloqueio nas redes sociais e se trancar é coisa de pré adolescente. Nunca deixe de ser criança, mas seja adulto quando necessário. Enfrente os problemas de frente.

Conte comigo! mas entenda e respeite quando eu não puder. É pq não poderei mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário