sábado, 2 de abril de 2016

18/10/15

Nem sei por onde começar.
Na verdade era pra no início termos sentado e discutir algumas coisas. Morei só por muito tempo e me acostumei com isso. Casa cheia todos os dias não me agrada. Sei que você é homem e tem namorada, o problema é que não é só uma. Passar uma noite beleza, mas ficar o fim do semana todo ainda me incomoda. Me sinto um estranho dentro de casa, fico achando que to empatado vocês, e também sinto ciúmes. Você não me deu um pingo de atenção no sábado, sai e você só percebeu três horas depois. Só ficou no quarto o tempo todo. Me sinto esquecido. Com essa sua amiga, que só de amiga não tem nada.
Não é o porque eu não tenho ninguém que não é pra você trazer gente pra cá. Já que temos direitos iguais na casa, mas ainda estou me acostumando com isso tudo. Amo sua companhia, e até quando está com Camila. Mas esta outra é muito Chatinha. Ciúmes da porra dela, você nem tchun pra mim.
Não quero discuti com você. To péssimo com este clima chato que ta entre a gente hoje. To louco pra ir no seu quarto te da um beijo ou um abraço de boa noite. (adoro seu abraço). Sei que este meu ciúme só faz eu fazer merda, mas tô me controlado. Não quero apenas um  pessoa qualquer morando. Quero ter um amigo, um parceiro. E só vejo coisas boas quando te vejo. Confio em você, me passa energia boa.
Pra ser melhor, só poderia ser menos mulherengo.
Meu Lindo, desculpa ta. Te gosto muito.

Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário