sábado, 2 de abril de 2016

Email 23/10/16

Ter você aqui comigo tem sido diferente de tudo que imaginei.
Ta sendo bom, agradável e não me sinto desconfortável COM VOCÊ.
Te gosto tanto, que já sinto ciúmes.
Como sou muito inseguro, as vezes me passam algumas coisas pela cabeça. Mas depois vejo que não poderia  ser outra pessoa aqui comigo, tinha que ser você. Só um besta como você pode entender um besta como eu.( kkkkkkkkkk) . Depois que você chegou tenho ficado cada vez menos triste (desde que o motivo não seja você) . Adoro ver você rindo, parece que nunca tem problemas. Me passa uma energia boa, me passa confiança, respeito( bem que ta me respeitado até demais pro meu gosto viu, nunca nem me chamou de viado, nem me brincou bater). Já sim!
Agora tenho medo da gente se decepcionar. Espero que meu carinho e administração por você não mude. ( bem que te admiro até mais que gostaria. Que bruxaria vc fez? Adoro você!!) tenho um outro medo também, mas este eu não vou te falar.
É muito bom ter você aqui e ter alguém para conversar (isso quando vc não ta no zap o tempo todo), rir e quem sabe chorar também, já que você se ferrou em vir morar com um carente que sempre se fode. Deixa a gente ter mais intimidade um com o outro.
Por falar em intimidade, espero que nos tornemos amigos de verdade ta, mesmo com nossas diferenças. E quem é igual?
Tô aqui pra fazer o melhor, mas se não dé, faço o mais ou menos. Quero te cuidar, te ver bem, confortável e se sentindo bem em estar comigo.
Desde 24 de Setembro que deixei de ser um cara sozinho. Não sabemos até quando este "não mais sozinho"  vai durar. Mas hoje me sinto feliz com sua companhia. Que as coisas dêem certo pra gente.
E desde já, te peço que tenha mais paciência comigo. Tenho muito amor dentro de mim, e às vezes não sei bem como lidar com tudo isso.
Parabéns pra gente! Um mês de um começo de querer bem, de me sentir menos só, de ciúmes, de gratidão e muito a aprender ainda.
Abraço meu Lindão.

Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário