segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Morrer.Será a melhor solução??

Não sei exatamente que dia escrevi este texto, mas foi este mês, em uma das minhas constatantes vontade que tenho tido de morrer:

Ultimamente tudo parece ser uma despedida. Tenho pensado tanto em morrer logo. Não sou feliz vivendo. Não sei se realmente preciso de ajuda psiquiatra ou se é algo que não tem mesmo mais jeito. Estou deixando de sonhar, de ter esperanças, de me sentir querido e útil para estar vivendo.
A gente cresce sempre ouvindo que suicídio é pecado, que é egoísmo, que vai para um tal de limbo. Mas não tenho acreditado em mais nada. Me sinto cada dia mais só.
Minha alma transborda de tanto amor, mas todo este amor é como água do mar. Pode servir para um mergulho, uma divisão ou utilidade passageira. Mas não como água potável.(viajei...)
Pessoas que amo só fazem mentir pra mim. Como se eu não fosse digo de confiança.
Minha vida não muda, não evoluo, não saio do lugar. Não tenho oportunidades, estou estacionado e não sei como mudar isto. Só penso em morrer logo, mas ao mesmo tempo ainda tenho tanta vontade de saber como é amar e ser amado, como é ter uma amizade verdadeira, ter uma estabilidade financeira, poder ser eu mesmo sem ser julgado. Mas tudo isto é utopia. Não vejo uma vida melhor no futuro.

Me falta coragem para um dia realmente fazer o que ainda não tive coragem. Morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário