sábado, 2 de abril de 2016

05/11/15

O companheiro de casa. 

Meus sentimentos ta uma bagunça da porra. O ciúmes me consome, um ciúmes que não era para existir. Uma paixão, carência, tesão, vontade de abraçar, tocar, beijar, chupar, transar e tudo mais. Tudo que a pessoa desejada faz com outra. E eu enlouquecendo de tanta vontade de te ter. Como gosto de você. Que porra!
Já que meu destino é sofrer, que passa a ser outro. Quero te ver como amigo, mas no momento te vejo como um homem lindo, gostoso, do sorriso mais lindo que meus olhos enxergam durante o dia.
E saber que para você eu não sou absolutamente nada. Apenas um companheiro de casa (que você deve achar insuportável).

O que fazer com tanto querer bem dentro de mim? Tanto gostar, tanto tudo e nada posso dar a ninguém, pois tudo isto não serve para nada. Pois tudo que eu sinto, é apenas o que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário