sábado, 2 de abril de 2016

14/09/15

Este texto foi de uma paixão anterior. Os textos estão fora de ordem de data, mas fiquei com pena de apenas apaga-los. 







Que bem me faz te ver, olhar seus olhos pequenos, sua linda boca, este seu corpo moreno e magro.
Gosto de gostar de você, te decifro, te entendo e te quero bem.
Tanto tempo que não ganho um abraço seu, que não tomamos sol juntos, que não vemos o mesmo mar.
Me sinto importante sem puder te fazer bem. Gosto tanto de você.
Não sei mais denominar este gostar. Paixão, apego, tesão ou amor. Só sei que te gosto. Quero te ver bem. Cada vez que vai embora, um pouco de mim vai com você. A vontade de ir junto, de te preparar algo pra comer, de deixar suas coisas de trabalho prontas para o dia seguinte, cama arrumada, conversar sobre seu dia, rir de besteiras e até chorar se for preciso. O importante é está com você.
Parece clichê, mas as vezes acho que já nos conhecemos de outros momentos, vida ou sei lá de onde.
Tudo isso já tem um ano. Um ano de querer bem, as vezes raiva, sensação de rejeição, mas sei que você gosta de mim. Do seu jeito torto e meio grosso, mas gosta. Não digo que é migalhas, não é porque você não me goste como te gosto que você não goste( ficou muito gostar numa frase so).
Nesta hora você já está em casa, já comeu algo (que não foi preparado por mim), está deitado em sua cama (sem mim) e teclando com alguém no zap, que não sou eu.

Por quê é assim? Você ai sozinho e eu aqui sozinho?? O destino nos juntou mas não nos uniu. Será este o melhor caminho pra nós??

Nenhum comentário:

Postar um comentário