sábado, 2 de abril de 2016

08/12/15

A vontade que tenho é de gritar pra você o quanto sou apaixonado por você, o quanto te desejo, o quanto tenho vontade de te beijar, te abraçar e te dizer o quanto te quero.
Morro de inveja e ciúmes de ver você com essas mulheres. Quero tanto ser desejado por você, te fazer feliz, ter sua atenção, seu carinho, sua tesão e te fazer gozar gostoso. Ai meu Anderson eu sou completamente apaixonado por você. Amo este seu sorriso gostoso, este seu corpo, seu cheiro e você todo. Daria minha vida por um momento completo com você. Ter você como essas suas mulheres já te teve. Essa sua boca linda, que tanto desejo beijar, sentir seu gosto, seu hálito e sua respiração. Te quero mais do que quero continuar vivendo.

Se eu tiver você e morrer em seguida, toda minha vida teria valido a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário