sábado, 2 de abril de 2016

13/02/16

Tenho todos os motivos pra te detestar e está feliz por ter me livrado de você. Mas não é o que estou sentindo (você sabe disso)
1-  Sempre te disse o quanto detesto mentira, e você é doente por mentiras, mente até pra coisas bobas.
2-  Você é trambiqueiro, enganador e até ladrão.
3-  Você não gosto de ninguém, apenas de você mesmo, você usa as pessoas com sua falsa simpatia e agradabilidade.
4-  Eu era uma das pessoas que não merecia um por cento de tudo que você fez comigo: Assinatura da Sky em meu nome, falar mau de mim(fui o melhor que pude ser pra te fazer bem), roubar roupas, dinheiro, deixar contas de bar sem pagar , me ignorar diversas vezes. Sei tudo que você me fez de ruim, não pensa que você é esperto todo, muitas vezes pra evitar discussão, me fazia de cego. Porém mais uma vez eu te digo; cuidado com quem você engana, rouba e mente. Ser verdadeiro e honesto é tão mais saudável. Procure não fechar as portas por onde você passar, mesmo com todo seu orgulho, nunca sabemos o que nos reserva o futuro. Tente mentir menos( e se tiver de mentir, que seja pra fazer o bem) do fundo do meu coração, me preocupo com você. Quero te ver bem.
Tente nunca mais fazer com outras pessoas o que você fez comigo. Pq o que você me julga tanto por ter feito, não chega perto da sua falta de caráter. Só fiz ser verdadeiro.
Mas eu sou o tipo de pessoa que acredita nas outras e podemos evoluir.
Você não é tão esperto e ruim quanto pensa ser. Não porque alguém te sacaneu que todos assim farão. Existe gente boa, e eu sou uma dessas. Faço merda tbm, ajo por impulso, mas porque sou muito sentimento.
Fique bem. Quem sabe o destino ainda cruze nossos destinos.
Forte abraço ( até isso vc me negou, nunca vou esquecer)

Marquinhos Vieira.
13-02-15.

P.S.
Foi bom ter morado este tempo com você( menos Janeiro)
Te gosto, mesmo conhecendo alguns dos seus defeitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário