sábado, 24 de março de 2012

Transferência de Vida.

A vida deveria ser como nas novelas: quando estivesse tudo ruim se passasse a legenda: Seis meses depois.
Só pra ver se a gente conseguiu mesmo passar por aquele momento de tanta dor e se sobrevivemos.
Não com paciência pra viver tudo isso outra vez, já não quero mais ninguém por perto, a solidão me faz companhia e me compreende.As pessoas me irritam, to agressivo, mal humorado e sem vontade de nada.Melhor ficar sozinho que é pra não ficar pior. Caso eu saia dessa quem gosta de mim eu poderei tentar me reaproximar.
As vezes é um problema só que me atormenta; o desemprego. Mas em seguida vem a falta de amor próprio, as rejeições da vida, a falta de beleza, de simpatia, de ser alguém interessante e por ai vai.
Queria dormir, mas dormir muito ate não acordar mais.Mas minha mente não me deixar descansar, não me deixa não pensar em nada.
Uma saudade que parece que vai lascar meu coração, um desejo de tá junto, de ouvir a voz, de sei mais lá o que. Só queria ta bem o com quem to gostando que ai sim para o resto eu teria forças pra lutar.Mas se não tenho nada. Ai dizem que tenho vida e saúde. Uma vida sofrida e uma saúde que não é lá essas coisas.
Juro que se tivesse como trocar de lugar com alguém em algum hospital que tá lá lutando ate o ultimo fio pra continuar vivo e que tem quem o ame, que o queira realmente vivo eu trocaria de lugar no mesmo instante.
Pena que vida é algo pessoal e intransferível.
Tudo que to sentindo agora eu já sentir antes e mais de uma vez. Mas cada vez parece ser a primeira; os erros são os mesmos, a dor e falta de vontade de viver que sei que não vai adiantar em nada, pois ele tá lá vivendo a vida dele de boa, não mudou nada por eu esta sentindo o que estou sentindo.
Posso morrer agora e não será mudado.
Meu desabafo é escrever aqui pra ninguém ler, mas mesmo assim exponho tudo que sinto sem ser jugado.
Só quero que este dia acabe logo, e que todos os outros tbm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário