sexta-feira, 23 de março de 2012

Mais uma perda pra minha coleção.

Minha vida é sempre feita de perdas, de coisas e pessoas que ganhei  e nunca tinha parado pra pensar em como cada uma delas é importante na minha vida. E chega um momento que uma dessas pessoas se torna assim do nada, numa fração de segundos a pessoa mais importante da sua vida. E quando acredito esta vivendo o momento mais feliz de minha existência vem a vida e me toma essa pessoa assim como.... sei lá o que.
Essa tomada pode ser em forma de morte morrida mesmo ou morte em vida, a que é pior.
A minha perda foi em morte em vida. Sei que esta pessoa existe, ta feliz e que posso me esbarrar com ela a qualquer momento ai na rua. Mas não como antes; não poderei comprimenta-la, tocar um sorriso(que sorriso mais lindo)...
Mas pensando bem no que escrevi aqui, quem morreu nesta história toda fui eu. Mas morrei pra morte, morri pra essa pessoa tão querida.
E não sei se esta morte é pra sempre ou se um dia eu ressuscitarei. Pois já passei por situações  iguais e pensando e sofrendo acreditando que era o fim, dei tempo ao tempo e as coisas se ajeitaram. Mas como sou muito agoniado e não sei dar tempo a este tempo acabo piorando tudo e me fudendo de vez.
To triste pra porra e só penso em sumir. Não sumir daqui da rua ou da cidade, mas sim deste mundo. Ver o que realmente nos aguarda no mundo dos mortos.
Perder as pessoas que gosto é algo que dói tanto, mas ta sempre acontecendo.
Não to mais aguentando isso tudo, é muita infelicidade, muto "não" muita rejeição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário