sexta-feira, 16 de março de 2012

Oportunidades

As vezes queremos tanto alguma coisa e quando menos você espera essa tal coisa aparece e te faz feliz. Mas esta felicidade é tão efêmera, dura o tempo de um orgazimo e junto com essa felicidade tão rápida vem também os passiveis problemas e frustrações que ela causa.
Sei que todos falam que devemos viver a vida de forma intensa e não deixar as oportunidades passarem. Eu não to deixando, mas as vezes essas tais oportunidades escondem uma armadilha que se você não for esperto se ferra. E este é o meu principal medo no momento. Medo de esperar mais do que me dão ou que me deram.
Já passei por tantas nesta vida que como diz o ditado popular: Gato escaldado tem medo de água fria.
E eu tenho andado com um medo da porra.
Mas também devo admitir que foi uma oportunidade muito da bem aproveitada. Valeu cada segundo.
Show de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário