segunda-feira, 26 de março de 2012

Sentimento.


"Todo sentimento
Precisa de um passado pra existir
O amor não:
Ele cria como por um encanto
Um passado que nos cerca,
Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio
Com alguém que a pouco era quase um estranho,
Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica.."
É com este poema da Ana Carolina que fico tentando entender isto.
Como pode alguém que ate pouco tempo atrás era praticamente um estranho e hoje toma boa parte do meu dia, pra não dizer o dia e noite inteiros do meu pensamento.
Uma saudade, uma vontade de viver outra vez algo que foi bom. Saudade do som da voz, do sorriso, da alegria que me fazia ter quando estivemos poucas vezes próximos.
E o pior disso tudo é saber que não acontecerá mais , mas como faço pra entender isso e entender de uma vez por toda que acabou?
Que foi  como aquele vacina que a gente toma quando recém nascido e é dose única e por toda a vida.
O desejo de que tudo aconteça permeia meus pensamentos e entre um problema e outro me vem esta saudade e vejo seu rosto no meu pensamento ou na tela do computador e me faz continuar vivendo e acreditando que dias melhores virão e que como nada neste mundo é totalmente impossível fico aqui com meu  remoto desejo de que uma dia nossos caminhos se cruzem outras vezes. 
Ou então que este sentimento passe e u te veja como via antes.
Um garoto lindo, mas que nunca eu ousei desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário