quarta-feira, 28 de março de 2012

Máscaras.

Quero escrever algo, mas não sei bem o que.
To aqui assistindo ao bbb12 onde só restaram Fael e Mama e do nada me veio tantas lembranças de momentos assim a dois que já passei com amigos, bebendo, conversando e ouvindo música.
Como é gratificante esses momentos; onde a pessoa se despe de qualquer máscara e são elas mesmas.
Não sei porque, mas as pessoas costumam confiar bastante em mim quando estão assim digamos; desarmadas.
Me contam seus segredos, medos, sonhos... é tão gostoso essas coisas.
As pessoas deveriam serem sempre assim. Porque tanto medo, tantas mentiras, tanto fingimento em ser quem elas não são no seu intimo.
Leio coisas absurdas no facebook que pessoas que eu conheço e sei como elas são e escrevem textos falando coisas totalmente opostas do que elas são de verdade
Sei que eu acabo me expondo demais lá, mas tudo que escrevo é o que realmente to sentindo, seja algo bom ou ruim  Aquele ali sou eu. Claro que adoraria escrever muito mais coisas que se passam pela minha cabeça, mas ninguém é obrigado, então venho aqui no blog que sei as pessoas não tem acesso e desabafo tudo que quero dizer a alguém ou ate a mim mesmo.
Nossa to tomando uma cerveja aqui e ela tá tão gostosa, mas foi a última latinha que tinha na geladeira; queria tomar um porre agora. Pensar e chorar (se de vontade) em tudo que ta me acontecendo nestes dias, meses e anos. Minhas insatisfações, minhas paixões, minhas (poucas) vitórias e tudo mais.
Pensar nas pessoas que realmente amo. O medo que tenho de decepciona-las, mas sem deixar de ser eu pra fazer algo que me desagrade pra agradar a quem amo.
A madrugada é boa pra se penar nestas coisas. E tomando uma e vendo os dois finalistas do BBB12 é melhor ainda.
Sabe! Eu gostaria de participar do BBB e ficar na final com com os ultimo três participantes. Claro que pela grana que me seria muito bem vinda, mas digo mais por ter essa convivência com algumas pessoas nesse nixo de tão poucos. Como disso antes, pra poder conhecer e me mostrar pra essas poucas pessoas e sermos nos mesmo com nossos defeito e virtudes.
Próxima edição se eu tiver vivo, vou me inscrever.
kkkkkkkkk
Nossa!! Já é quatro e meia da madrugada e eu aqui vendo bbb. Eles ja estão indo dormir e vou em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário