quarta-feira, 28 de março de 2012

O Tempo.

Com o passar dos dias as coisas vão voltando para seu lugar, os sentimentos retornando ao seu devido caminho e você percebe que tudo foi uma grande ilusão, um momento de carência, de solidão, de fragilidade.
E por conta disso tudo teve perdas, mágoas e ate a interrupção de uma amizade. Digo interrupção, porque acredito que nem tudo esta acabado, pois o tempo cura essas dores, raivas e frustrações.
Devo continuar o meu foco no meu principal problema no momento que é o desemprego. Paixão é assim mesmo, causas estas coisas desagradáveis quando não correspondida.
Com fé em Deus isso se resolverá e como nunca tive e não tenho nenhuma inamizade não é com esta pessoa tão especial que tenho o maior carinho que vai acontecer isso.
Só preciso ser paciente, deixar o tempo agir e acreditar na Sincronicidade.
Qualquer dias desses espero estarmos rindo juntos outra vez.
Mas pra ser sincero o desejo de te ter ainda existe aqui dentro de mim, com menor intensidade, mas continua aqui. Você que venha!!!
kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário