sábado, 10 de março de 2012

Olá!!

Quanto tempo que não apareco aqui no blog.
Não por falta de assunto, mas é que fiquei um bom tempo sem pc e tbm nem tudo que tenho vontade eu posso escrever aqui.
Mas hoje sentir uma vontade de desbafar um pouca das minhas angustias.
As vezes penso que estou totalmente imune a certos acontecimentos, mas quando eles se fazem presente vejo que não é nada disso. Que ainda me machuco, mesmo sendo setimentos invertidos.
E me vem aquela velha falta de auto estima, a vontade de sumir de ficar só e me trancar no meu mundo. Mas sei que isso não é possivel e preciso seguir em frente e entender e aceitar o que não posso ter.
Mas no momento meu foco tem de ser em arrumar um emprego e por minhas contas em dia e manter minha moradia, o resto no momento é totalmente secundario.
As vezes fico pensando ate que pondo devemos manter algo que não nos faz totalmente bem, mas também compreendo que nada nesta vida é só boa ou só ruim. Mas tem coisas que vc... não sei bem explicar...
Vou ficando por aqui antes que eu escreva o que não devo, mas to cheio de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário