sábado, 17 de março de 2012

Valeu!

Ontem escrevi aqui sobre Oportunidade. E essa tal oportunidade que agarrei na sexta a noite com unhas e dentes fez um efeito meio devastador. Não em mim, mas em quem me proporcionou essa oportunidade. Não to arrependido.
Curti cada segundo, porém existe coisas que é muito bom pra a gente, mas mesmo que também tenha sido bom pra outra pessoa naquele momento, depois vem a ressaca moral. Já passei por isso algumas vezes por isso não julgo a atitude de tal pessoa.
Porem eu me envolvi mais do que deveria nesta situação e a reação que não esperava me machucou muito.
To triste pra caramba com o rumo que tomou tal coisa.
É inacreditável como tem gente que se deixa levar pela cabeça dos outros, mesmo que este outro seja nosso melhor amigo. Temos de ter personalidade e saber fazer nossas próprias escolhas e não se deixar levar pela opinião de ninguém.
Foi tudo tão bom, eu tava tão feliz, mesmo sabendo da provável não repetição do acontecido, mas estava feliz. Agora tudo mudou e mudou pra pior.
Não como depois de tantas experiências que já tive na vida ainda me deixo envolver com essas coisa. A esperança de que com tal pessoa sera diferente. Mas os sentimentos são os mesmos, as frustrações são as mesmas e os preconceitos também sempre serão os mesmos.
To me sentindo rejeitado mais uma vez, não digo que to me sentindo usado, porque eu curti o momento, não me arrependo, foi exatamente o que eu queria e ainda um pouco mais. Porém existe coisas que acontece apenas uma vez. Não to dando um ponto final nessa historia, porque na vida só existe ponto final quando morremos (pelo menos na vida dos encarnados) e pode ser que nossos caminhos se cruzem outras vezes, pois nunca sabemos o dia de amanhã.
Mesmo com toda tristeza e mágoa que isso tudo me causou; eu fui muito feliz por alguns minutos e isso ninguém vai tirar de mim. Ha meu menino! A vida esta penas começando pra você. Muita coisa ainda estar por vir. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário