sábado, 24 de março de 2012

Trancando o coração.

Agora a noite eu to me sentindo bem melhor. A depressão ta passando.
Ter assistido o Tv Xuxa hoje foi a melhor coisa que eu fiz viu. As palavras de Xuxa parece que foram direcionadas pra mim.
A dor e a saudade, a vontade de ficar junto ainda ta aqui comigo, mas a esperança que isso tudo vai passar tbm esta presente.
Tenho me focar em encontrar um emprego e me dedicar e esquecer essa merda de paixão já que sei que não vim a este mundo nesta encarnação para ser feliz a dois, tenho de encontrar outra forte de felicidade de satisfação pessoal.
Amanhã tenho uma prova do concurso do BB, não estudei nada, mas tenho a esperança que passar, nem que seja na sorte. Se isto acontecer terei a tão sonhada estabilidade financeira e ai sim posso da um rumo em minha vida. Me protegendo sempre dessa lastima que é a paixão. Coração trancado e chaves jogadas no mar. Ja estava assim, mas acho que aconteceu alguma coisa e o cadeado se rompeu, mas desta vez ele não se abrira outra vez.
Vc R. foi o ultimo a entrar aqui.
Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário