domingo, 13 de setembro de 2009

Verdades, Mentiras, Aniversários e etc.

Não sei bem sobre o que falar...
Essa semana tomamos um grande susto; Manoel passou muito mal e ficou alguns dias enternado, mas já está tudo bem e ele não corre mais perigo. Graças a Deus.
Tá tendo também, aquele problema do trabalho. Realmente Thais me disse muitas verdades. Tenho de pensar mais na minhas atitudes, pois com tudo que ela me disse percebi que minha personalidade entra em conflito. Juro que não fiz nada por maldade, mas poderia ter sido evitado. Nem todos que me sorriem, me abraçam eu posso chamar de amigo. Posso realmente terminar meus dias sozinho. Por confiar e falar de mais. Mas por que será que é mais facil ser mentiro, ser falso fingido, do que ser verdadeiro e falar o que agente realmente pensa e sente. Mesmo que seja num momento de raiva, de irritação? Porque ninguém me entende? Posso fazer algumas besteiras por não conseguir controlar meus impulsos, mas sou verdadeiro. Eu não minto, abomino mentiras. Mas vejo que ele é necessária em alguns momentos. Mas é tão mais facil falar a verdade...
To todo perdido. Prefiro não saber mais os segredos das pessoas, não ser mais chamado de Amigo. Pois descobrir que também magoou as pessoas, que também decepciono. Assim como já fizeram muito comigo.
As vezes(ou quase sempre) sinto que não tenho importância pra ninguém, mas vejo que to errado. Tem sim muita gente que gosta de mim e eu por me achar tão inginorado acabo por não percer que maxuco também.
Do fundo do meu coração, espero que tudo se resolva e acabe bem. E acredito que com isso tudo não vou deixar de falar a verdade, mas não contarei mais pra todos.

Ontem fui pra casa de Jane e dormir e passei o dia lá com ela e Diego.
Ontem também foi o niver de Carla e Cláudia. Felicidade eterna a essas duas pessoas que tanto amo e de coraçãos tão generosos. Beijos meninas. Amo vcs.

Amnhã tenho médico (Dr Gustavo) mais uma aplicação de botox, espero que dessa vez tudo fiquei ok.
Amanhã tbm tem muita coisas pra ser feita e dita.
Espero que dê tudo certo.

Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário