segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Durmo muito

Poxa!! hoje dormir de mais e perdir a hora do médico, acordei node e meia, sendo que tinha de estar lá as oito. A droga do celular que tomei emprestado do meu cunhado não dispertou e a televisão ligou e desligou e eu não ouvir.
Chegando lá Dr. Gustavo já tinha ido embora, liguei pra ele e marcamos pra proxima segunda. Não sei como darei conta desta segunda dia 21 pq tenho é coisa pra fazer neste dia viu.
Então como estava perto do garcia fui almoçar na casa de Cece e depois fui trabalhar.
Hoje entrei em contato com a procução de Netinho e amanhã pegarei meus ingressos e contrato pra viagem pra Aracaju para tão esperada gravação do DVD de Netinho. Ansiedade a mil...
Saindo do trabalho, Sávio estava lá no Ferreiro, que estava com Jr e outro amigo dele, então fiquiei por lá bebendo e conversando. É sempre muito agradavel esta com Sávio, acredito que ele me entenda.
Em relação a confusão que achei que fosse acontecer hoje na Transalvador, nada aconteceu. As meninas não estiveram lá hoje. Mas hoje já estou mais tranquilo, mas ainda não esta tudo esclarecido. Não vou me pronunciar pra não esquentar as coisas, mas se me cahamarem estartei aqui pra esclarescer tudo. Minha conciência esta em paz, não menti.

Saudades de Léo. Amigo, te ador tá!!!

Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário