terça-feira, 29 de setembro de 2009

A caixa mágica











Foram dois dias de festa, de magia, alegria e muita emoção .




A começar pela viagem, que foi muito massa, galera show de bola divertidissima e todos com algo em comum: O amor por Netinho.




Dia 26 de setembro finalmentechegar e estamos em Aracaju, quatro horas da tarde todo mundo já a espera do show comecar, mas como tinha de esperer escurecer pra poder ter uma bola luz pras filmagens, ficamos lá na ansiedade total. Abertura linda, emoção a mil, coração disparado e então de lá do fundo do palco surge ele de fraque e cartola. Lindo e com a quela voz linda cantando a musica Extrapolou. Fiquei com uma galeria massa lá, o marido de Emilia Jan e outros dois colegas dele, muito divertido, fiquei em água. Depois disso foi só festa, repete musica, canta musica antiga a galera vai a loucura com toda aquela magia. Fim de festa. Todos realizados e felizes. Fomos jantar e da um passeio pela linda orla de Aracaju.








Domingo, 27 de setembro.




Acordamos umas oito horas fomos tomar café (um super café da manhã) e pomos o papo em dia, as emoções os momentos e Vitinho também tomou cafe com agente (que cara gente fina viu). Depois tiramos várias fotos na recepção do hotel e fomos fazer um passeio pela cidade. Show de bola.




Atardizinha fomos comprar os tres quilos d ealimentos para doação e fomos pro show. Lá só alegria. Encontrei Paulinha e Olivia e outra colegas delas lá e mais fotos. Gegê me deixou ficar dentro do N, então foi só alegria. Já quase no final do show encontrei,quer dizer: ele me encontroeu. Ricardo, uma pessoa maravilhosa que conheci em novembro do ano passado na Odonto fantasy, fui ate ele e ganhei um abraço delicioso (pena que só nos encontramos no final do show e eu tinha de ir embora) mas foi tudo perfeito.




Sai do hotem gritando e agradecendo a Deus por tamanha felicidade.




Já com a turma reunida pra entrar na Van, tiramos fotos com Aldinho, Marquinhos e Valtinho e chegou a hora de voltar pra casa.




Mas valeu a pena cada momento, cada musica, cada pulo, grito, lágrima, voz rouca. Por amor tudo é valido. E o meu amor por Netinho é muito grande, e como é bom amar. A viagem de volta foi tranquila. Cada um com sua emoção, com sua lembrança mais especial e claro, a máquina cheia de fotos.




Obrigado, primeiramente a Deus, Aldinho, Valtinho ao motorista Miro (foi mal por ter vomitado sua van viu) a toda turma pelo carinho comigo. E ao rei Netinho por essa magia nas nossas vidas.




Estou muito feliz.








Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário