terça-feira, 15 de setembro de 2009

DVD Netinho.


Dia tranquilo, sem grandes acontecimentos.

Fui direto de casa do trabalho, hoje não tive a sessão de terapia, pois Micheli estava ocupada hoje, então fiz as coisas de casa e fui pro trabalho.

Hoje achei Alan bem mais extrovertido, me deu bastante atenção hoje e ate brincou, Carine hoje se mostou mias descontraida.

Ha!!! Hoje comprei meu passaporte para o DVD de Netinho, agopra é só aguardar o dia 26 de setembro.

Valtinho esteve no shoppingo hoje, efetuem o pagamento e peguei o contrato.

Tava preocupado em como eu ioa me manter lá nos dois dias, já que gastei todo o dinheiro na viagem, mas pra minha felicidade, Sávio disse que vai me dá uma ajuda .

Agora é só aguardar e viver esse momento lindo e mágico.
Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário