quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quanta coisa acontecendo.


Essa semana tem acontecido muitas coisas em Salvador. Pena que as coisas ruins tem predominado os noticiários. É assinato, roubo em ônibus, guerra entre traficantes, incêncio em õnibus. Vivemos com medo de sair de casa. De quem é a culpa? Do governo? dos bandidos que não se sentem mais ameaçados com a policia? Parece que agora são eles (os bandidos ) que mandam na cidade. Se o chefe deles é transferido eles se revoltam e atacam o cidadão, a polica e o que encontar pela frente. Onde vamos parar? Sera que a prisão perpetua não seria a solução?

Uma policia mais enérgica. Parece que a vida perdeu o seu valor. Não se tem mais medo de matar nem de morrer.


Mas em meio a tudo isso tem coisas boas também acontecendo.

A seleção Brasileira e a China estão em Salvador, e é muito gratificante ver Salvador aparecer no JN, no Fanatastico e em outros programa e sem ser dando noticias ruim. Não gosto de futebol, mas a alegria que esse esporte tras é muito gostosa e pelo menos nisso aqui o nosso povo é mais educado que as de outras grandes cidades. Torcedores do Bahia e do Vitória vivem em harmonia aqui.


Não vou perder o carinho que tenho por Salvador por contas desses acontecimentos, o negocio é ter fé e cobrar das autoridades atutudes em relação a tanta violência.

Essa é minha cidade e ela vai melhorar.


Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário