sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Grammy Latino Netinho - Minha Praia.


Gentem, vcs podem me chamar de louco, mas to num envolvimento sentimental tão grande com essa gravação do DVD de Netinho que tô louco por qualquer informação sobre. Os convidados, vigurino, coleografia e tudo mais. Tô aqui torcendo para que a Daneila Mercury também faça sua participação nessa linda Caixa Mágica. Lendo o Twiter de Netinho agora, vi que ela deixou um recadinho pra ele, dizendo que vai invadir a casa dele com mais 60 pessoas. Tomara que isso seja uma pista de que ela tbm estará lá nessa tão aguardada festa.

Outra noticia me deixou muitissimo feliz hoje. Vendo o Bahia Meio Dia vi que Netinho fui indicado ao Grammy Latino com o cd Minha Praia. Mais uma grande vitória do meu querido ídulo. Agora é esperar o dia da premiação e torçer muito.

Parabéns Netinho!!!


É muito bom ver quem agente gosta feliz né? Hoje tava conversando com Léo por telefone e pude sentir na voz dele de como ele esta feliz. Me contou um monte de novidades, só coisas boas.

É isso ai, a vida é pra ser disfrutada com o que nos dá prazer.


Ha! acabei de criar meu Twitter, mas não to sabendo como add as pessoas que quero nele, é tudo em inglês. Mas vou aprender.


Marquinhos peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário