terça-feira, 22 de setembro de 2009

Só coisas boas!!!!


Ontem estive com Dr. Gustavo, ele fez o que tinha de ser feito (kkkkkkk) e ocorreu tudo bem. Sempre muito simpático e agradavel. Adoro esse médico.

Dei uma passada na TRANSALVADOR, muito bom ver as pessoas de lá. Estive também com Márcio e graças a Deus mais uma vez tá tudo ok.

Trabalhei ate as sete e fui pro niver de Carol, peguei uma carona com Julio. Festa linda com muita gente legal. é sempre muito bom esta em festas e me sentir tão bem como me sentir ontem. Muitas resenhas, encontro com pessoas que já fazia um bom tempo que não via.

Festa sempre é uma forma de reacendar amizades que andam meio disatanciadas.

Festa linda, gente agradavél, inteligente. tudo lindo.

Parabéns Carol. Felicidades menina linda!!!!


Já hoje foi dia de terapia, fui e conversei muito com Michelli. Foi muito agradavel, porem no final da sessão ela me disse que era a nossa ultima, pois ela já estava formada e não podia continuar na FTC. Fiqeui meio triste, mas tbm muito feliz por ter aprendido tanto com ela, hoje me sinto muito mais seguro, foi massa esse periudo com ela. Mas manteremos contato.

Passei no Iguatemi pra comprar um tênis e sentir que Léo estava lá, então fui almoçar com ele e Mazinho. Foi divertido.

Tá tudo certinho, to em paz, me sentindo bem comigo e muito ancioso pra que chegue sabado.

A CAIXA MÁGICA SERÁ ABERTA.

Obrigado por tudo Deusão!!!!


Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário