terça-feira, 29 de setembro de 2009

Felizzzz


Como estou feliz, em paz e me sentindo completo.

é impressionante como um ídulo é importante na vida da gente. Netinho sempre me fez muito bem, mas nos ultimos meses ele tá me propocionando cada coisa bola, e nesse fim de semana então. Conheci tanta gente legal, reencontrei alguém muito especial e tá tudo dando certo, minha energia é outra. é de alguém que realmente de bem com a vida.

Hoje tive uma sessção de terapia show de bola, Michelli me apresentou Claudiceia que será minha nova terapeuta, adorei ela logo de cara. E foi tudo tão bom, esse tempo todo com Michelli, aprendir tanta coisa boa.

Hoje tbm estive com Léo, e hoje já não me sinto tão inferior a ele, me sinto igual ele é meu amigo e pronto, quero muito cultivar essa amizade, ele sabe a importancia que ele tem na minha vida, mas se também ele não querer mais. Um abraço. A vida existe sem Léo tbm.

No trabalho tá tudo em paz, quando tem de trabalhar trabalha, queanto agente quer ri, se divertir se diverte.

Tudo certinho com o pessoal do escritório, com Jane e famila, Linda e tudo mais.

Nossa é realmente muito bom viver.

E vamos ter mais ídulos nessa vida. Ainda to sob efeito da Caixa Mágia.


Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário