terça-feira, 14 de julho de 2009

Terapia

Hoje tive mais uma dia de terapia, no inicio não tava dando muita importância, achava que não ia da em nada só ficar contando minha vida toda semana pra Michele, mas com essas semanas todas de sessão tenho notado alguma diferença nos meus comportamentos, principalmente em relação mim mesmo, meu principal problema é a falta de estima, mas estamos trabalhando muito em cima disso. O excesso de ciumes, o apego a quem gosto e outras coisas.
Espero que eu consiga me conhecer melhor e me tornar uma pessoa mais agradável e para não dizerm por ai que sou alguém triste.
To me gostando mais, percebendo minhas qualidades e vou ficar ainda melhor.

Hoje fui na rua resolver algumas coisas pra Paulinha, depois passei no shopping e comprei uma roupinha pra Diego. Ontem ele fez tres meses, ainda não dei nada a ele desde que nasceu.
Amnhã vou na casa de Jane.
Em relação a greve dos servidores, acredito que amanhã termine e devo voltar a trabalhar amanhã mesmo.
Ontem fiz até uma entrevista d eemprego na empresa que Léo trabalha, mas o salario é a mesa coisa e teria de trabalhar o dia todo, então preferir continuar na TRANSALVADOR mesmo, não sou muito chegado a mudanças. A não ser que seja inevitável, mas por enquanto tá tudo ok, to bem no meu atual emprego.
Então é só agradeser a Deus e pedir pra me manter empregado e sempre a procura de coisas melhores, mas tudo no seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário