sexta-feira, 17 de julho de 2009

Lembranças...


To aqui vendo Toda Sexta com Adriane Galisteu e Daniela Mercury acabou de cantar Olha Tê tê, e essa música me leva lá pra fevereiro, pro carnaval que foi muito bom, mas com um final desagradavel. ( tenho essa mania de vivenciar o passado né) mas agora as coisa já estão ficando bem, tem coisas ainda mal resolvidas, mas não vou me prender nisso.

Tem muita coisa boa para ser vivida.

Amanhã irei novamente para casa de Carlinhos ficar com Carlos Henrique e só retorno no domingo a noite.

No domingo vai passar Peter Pan em Temperatura Máxima. Amo tanto esse filme.

Na segunda dia 20 é dia do amigo.

É impressionante como essa palavra só me lembra o rosto de Léo. Acredito que ele foi o Amigo mais importante que já tive.

Preciso expandor minha rede social, mas na verdade nem sinto falta de conhecer tanta gente, quanto mais "amizades" mais decpeções. deixe eu aqui na minha quase solidão.

Meus livros, cds, dvs a tv o rádio, a internet me supre a falta de amizades.

E tbm não sou tão disprovido de assim, tem o povo do trabalho, do escritório, tem meus vizinhos. Tá de bom tamanho.

Pq to escrevendo essas coisas??

Chga vou mimi, que amanhã o dia será longo dia.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário