quarta-feira, 22 de julho de 2009

FALTA DE ASSUNTO.

Hoje fiz tanta coisa, mas to meio sem assunto pra escrever, então vou escrever sobre a falta de assunto(sugestão da minha amiga "sabe tudo" Thai.
Hoje eu acordei cedo pra ir ao cartório resover algumas coisas pra Carlinhos e pra minha surpresa (ou nem tanta surpresa assim) estava colado na porta um cartaz dizendo que estavam em paralização de 24 horas. Todo ano tem essa maratona de greves, vai acabando uma e começando outra.
Lá no trabalho hoje também teve um clima meio tenso, o maluco, deseorientado e egosentrico do superintentente voultou com a mania de demetir quem não faça algo que o agrade. Mas acredito que ficará tudo bem com Val.
O salario continua atrazado e meu aluguel já venceu, não sei o que fazer, espero que essa grana saia logo pois minhas contas estão todas vencidas e se enchendo de juros.
Ai to com sono, tenho sentido tanto sono. só penso em dormir.
Fui!!!

Um comentário:

  1. Vc falow sobre td, menos sobre a falta de assunto...vou cobrar a consultoria...ainda q ela naum de muitos resultadosss... Bjaummm ;P

    ResponderExcluir