segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DO AMIGO





20 de Julho, mais um dia internacional da amizade.

Sempre que se fala em amizade me lembro muito de Léo.

Ele não se manifestou hoje, mas não vou focar meu dia nisso.

Tive um dia agradavél, foi no escritório, no bradesco, na objetiva e vi muita gente querida.

No trabalho tbm foi divertido, só que hoje também aconteceu de Yuri deixar agente, ele vai embora pra Aracaju. Vou sentir falta do meu filhote, mas o que importa é que ele seja muito feliz


Tava aqui agora olhando meu orkur e to lendo vários recadinho e depoimentos que deixaram pra mim. Tô me achandoooooo!!! kkkkkk


Claro que senti falta de um né.

Mas cada um tem seu jeito de gostar (ou não) né

Ha!! sobre a ultmima postagem que falo de Dado e Jhonatan. Eles aproveitaram que hoje é dia do amigo e niver do Dado e fizeram as pazes. Fiquei tão feliz por eles. É muito chato ficar brigado com quem gostamos.

Então: Felicidades a todos os amigos. De longe, de perto, os que ainda seram amigos e nada de mágua, rancor, nada disso. Ter amigos é ter Deus mais perto da gente.

Viva as amizades!!!!!

Ao meu melhor e mais complicado amigo Léo.

Te amo viu!!!
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário