domingo, 12 de julho de 2009

PARABÉNS NETINHO!!!!




Sei que já passou da mia noite, mas não podia deixar de comentar aqui o aniversário dessa pessoa tão querida e importante pra mim. Sei que falam que ele nem sabe que existo, mas e dai? Eu sei que ele existe e isso faz toda a diferença em minha vida.


É impressionante como gosto de Netinho, minha admiração por ele vai além do cantor, do artista que ele é, mas também pelo ser humano, pela sencibilidade que ele tem.


Então meu querido ídulo; Um feliz aniversário e muito sucesso, saude e felicidade.


Obrigado por ser meu cantor preferido!!!





Mudando de assunto. Como é bom está em casa. Ontem fui dormir na casa de Carlinhos porque fiquei com Carlos Henrique de babá e hoje passei o dia lá. Não conseguir dormir direito, por mais simples que seja nada melhor do que a casa da gente. saudades de minha cama.

Mas foi legal.


Abração Netinhoooooooooooooo.


TE AMOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário