sexta-feira, 10 de julho de 2009

SEXTA FEIRAAAAAA!!!



Em fim sexta feira, dá uma sensação gostosa quando se acorda na sexa, já fico pensando na noite que vou dormir sem me preocupar em acordar cedo no dia seguinte. Mas em compensação tenho faxina pra fazer, roupa pra lavar e comida pra fazer (sou feliz!!!)kkk


Mas tem TV XUXA, ESTAÇÃO AXÉ E CALDEIRÃO DO HUCK, muita coisa boa e ainda to pensando em ir no Porto da Barra ver o por do sol.


Tenho me sentido muito bem ultimamente, uma vontade muito forte de viver e ser feliz, fazendo tudo certinho e sempre com bom humor. Louco pra voltar a trabalhar, rever meus colegas de trabalho, almoçar com Lidi, pegar o buzú do trabalho, o engarrafamento das seis.


Tenho aprendido que tudo na vida por mais estranho que me pareca ser vai ter sempre algo pra eu aprender com isso. To aprendendo a controlar meu ciumes e insegurança, tenho gostado mais do que vejo no espelho (acho que a terapia tá fazendo efeito), mas ainda me sinto inferior a algumas pessoas.


Tem coisas que dói tanto que parece que não vou suportar, mas acabo suportando tuso e quando me dou conta estou mais forte e vejo que por mais que eu goste´, admire, ame alguém. Esse alguém vai sempre me machucar de alguma forma. Temos de perdoar e não julgar ninguém. A vida é curta pra cultivar máguas, temos mais é que cultivar as amizades.
Saudade dessas peças ai viu!!!

Um comentário:

  1. Adorei a fotooo!!! Tb estou morrendo de saudades de vc...apesar de td, neh...Vc eh muito especial p mim e conseguiu me cativar com sua espontaneidade, mesmo que as vezes ela surja de maneira taum indiscretaaa...Adoroooo vc Quinho!!!

    ResponderExcluir