domingo, 19 de julho de 2009

Cansadooooo





Ai to cansadinho!! Desde de ontem que eu tava na casa de Carlinhos, fui novamente pra ficar com Rique. Ontem tava vendo A FAZENDA e vi que Dado e Jonhatn se desentenderam e o Dado está sofrendo muito por esta brigado com seu melhor amigo da casa, tanto que ele até chorou.
é incrivél como essas pessoas que tiram onda d edurão, de machão são as mais senciveis e amaorosas quando se sentem só. As vezes essa rebeldia toda é pra mostrar justamente ao contário do que ele estão sentindo.
Isso tbm me mostrou que todos os amigos mesmo sendo famosos ou não também brigam, se mágoam e tem sempre um que sai sofrendo mais, por ter mais carinho ou ser mais sencivel mesmo.
Daqui a pouco é hora d eum sair,e tomara que o Dado e o Jhonatan se entendam, pos acrdito que eles vão sofrer muito se eu sair e essa história ficar mel resolvida.

Hoje também assistir (mais uma vez) Peter Pan e casa vez que vejo me emociono nessa aventura que eu adoraria viver, essa vontade de ser uma eterna criança e ao memso tempo essa cuoriosidade de como seria ser um adulto, mas com certeza ser criança pra sempre é muito melhor não ter responsabilidade, não sofrer e principalmente não se apaixonar.
Ter apenas o sentimento de amizade e aventura.
E mais uma vez a amizade é mostrada nesse filme como principal e unico senimente permitido.
Tanto que ele se chateia quando Wendi demostra ter um sentimento de amor por ele. Então ele diz que ele estragou tudo.
As vezes agente estraga tudo mesmo com essa confusão que a gente fz com os sentimentos.
E como disse o Dado: Amigos é uma familia que agente escolhe.
Um feliz dia do AMIGO a todos os meu queridos amigos.
Fui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário