sexta-feira, 24 de julho de 2009

Que vida boa!!!

Tive uma semana cheia de atividades (graças a Deus) pois todos sabem que adoro ficar em casa, mas se ficar de mais piro um pouco e entro em depressão.
Tenho estado tão em paz ultimamente, nem as esperas nas filas de hospitais, cartórios, bancos nada disso me tira a tranquilidade em que estou vivendo ultimamente. E não me aconteceu nada de extraordinário, simplismente tenho gostado ainda mais da vida, das pessoas, de trabalhar e me sentir ultil.
Agora o que não me faz bem eu tiro d eperto de mim, seja lá o que for. Quero ficar sempre bem.
Hoje ate na igreja Universal eu fui. Vânia me pediu tanto que acabei acompanhando ela, mas não gostei do clima de lá e sair logo. Foi no Iguatemi fiz o que tinha de fazer e vim pra minha casa que eu estava cheio de saudades, pois na quinta dormir no garcia.
Tô aqui me lembrando que amanhã meu dia tbm vai ser de muito trabalho viu, tenho um monte de roupas pra lavar, comida pra fazer e claro que amanhã pretendo dormir um pouco mais e amanhã tbm é dia de TV XUXA. Sinto uma falta quando não tem programa, mas amanhã terá e o entrevistado será Bruninho Galaigasso.
Acabei de falar com Léo e talvez ele venha aqui amanhã para irmos na casa de Jane. Lá se foi minha tarde de sono. Mas dá pra abrir mão, só de pensar que vou ver Diego com aquele sorrizinho tão lindo.... é sempre muito bom esta perto de quem agente gosta, e tbm já tem um bom tempo que não vejo Léo. Amanhã posto como foi o meu sábado.
Bjo.
Marquinhos Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário