quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Saudades nível mil.

Porque eu insisto em querer tanto quem já me disse várias vezes que não dá, que não tenho chance, que ele gosta de outro e pronto?
De onde vem tanta saudade, tanto querer bem tanta vontade de estar junto. É estar junto mesmo,nem precisa acontecer nada, só queria ficar perto dele, saber que ele estar ali comigo naquele momento, vivendo no mesmo espaço. Sem esta neurose de pensar no que ele pode estar fazendo ou com quem e se já comeu algo, se ta bem...
Não consigo controlar essa saudade que me enlouquece, esta vontade de ter ele aqui em casa comigo vivendo algo que só existe na minha imaginação.
Como posso gostar tanto de alguém assim? Que desejo, querer bem, carinho, ou sei lá o que é que estou sentindo.
Tanta vontade de um abraço. Só precisava de um abraço pra me sentir feliz.
Estou apaixonado. Isso é fato.
Meu pensamento não tem mais limite. Crio tudo aqui dentro de mim.
Te quero meu moreno. Te quero mais que qualquer outra coisa nesta vida.
Preciso trabalhar logo, preciso ajeitar minha vida financeira. Mas também preciso de você.
Nem sei mais o que estou escrevendo. Mas de uma coisa tenho certeza: Te adorooooo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário